Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Catolicismo: 2.000 anos de intolerância

Esta página foi vista 2401 vezes desde 05/01/2011

Por: Paulo Roberto Candido dos Santos

A Igreja Católica passou, rapidamente, de perseguida a perseguidora, com atos ainda mais cruéis dos que sofreu. A Idade Média, as Cruzadas e a Inquisição são exemplos vivos da real intolerância do Catolicismo Romano. O Concílio de Nicéia divinizou Jesus de Nazaré e instituiu o dogma da Santíssima Trindade, que não é aceito até hoje por muitos cristãos não católicos. Assuntos polêmicos como estes são tratados neste livro, que conta a história do Catolicismo desde o início até os dias de hoje.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,69

Tema: Literatura Nacional, Filosofia / Religião, Geografia E Historia Palavras-chave: catolicismo, cristianismo, cruzadas, idade, inquisição., media, primitivo, romano

Características

Número de páginas: 225
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
27/04, 23:51 h
Concordo contigo, Paulo Roberto. A Igreja Católica se diz santa, mas seu pesadelo lhe condena. Gostei muito do seu trabalho, apesar de ainda não ter lido sua obra. Parabéns!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.