Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MEGAEVENTOS E SEU IMPACTO JURÍDICO

A Copa do Mundo, Olimpíadas e Desenvolvimento no Brasil

Por: Patrícia Borba Vilar Guimaraes e Yanko Marcius de Alencar Xavier (Org.)

Essa coletânea pretende preencher uma lacuna no mercado editorial nacional acerca das análises jurídicas no campo dos Megaeventos. O tema é oportuno e atual, tendo em vista a recente realização da Copa do Mundo FIFA e da iminente realização dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil. Várias abordagens no campo do Direito são aqui apresentadas, tanto em temas de ordem pública quanto privada, em especial no tocante aos aspectos da relação dos entes públicos e privados, bem como as violações de direitos, num cenário político e econômico atual de fragilidade institucional.

O trabalho de pesquisa teve o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,89

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Administração, Direito, Direito Administrativo E Prática Regulatória Palavras-chave: copa, direito, do, mundo, olimpíadas

Características

Número de páginas: 320
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-69448-03-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.