Agbook

Preguiça

Por: Ronald Lima

O que a Bíblia diz sobre a preguiça?

Neste opúsculo, nós veremos o que a Bíblia diz sobre a preguiça. E embora abordaremos as várias dimensões da preguiça as quais vão desde os distúrbios psicológicos, orgânicos e neurológicos, contudo, nossa ênfase sobre o tema da preguiça será na perspectiva como doença de caráter, doença da alma, conforme o Livro de Provérbios — posto que as descrições que a Bíblia faz do preguiçoso, a faz do indivíduo com um potencial de utilidade pleno na vida, mas que por causa de sua indolência, ele age em negação de participação dos processos construtivos da vida. Ou seja, é somente uma decisão de caráter.

Observaremos que a preguiça é um estilo de vida para alguns, embora seja uma tentação para todos.

Apontaremos o que a sabedoria bíblica tem a dizer sobre a preguiça e o fim certo para o preguiçoso.

Revelaremos o ensino bíblico de que um cristão pode se tornar ocioso se acreditar que Deus não espera fruto de uma vida transformada e o quanto a preguiça viola o propósito de Deus, as boas obras e os vínculos de construção na vida.

Boa leitura!

Impresso
R$ 32,11

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Psicologia, Religião, Vida Cristã, Bíblias, Psicologia Clínica, Psicopatologia Palavras-chave: indolência, preguiça

Características

Número de páginas: 77
Edição: 1(2015)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.