Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Bulingue

Violência: uma prática cruel e desumana

Por: Autora: Adaildes Alves Moreira

Sinopse: Este livro pode ser utilizado por todas as faixas etárias como fonte de pesquisa, é um livro onde mostra muitos conceitos sobre a prática do bulingue, uma violência que se tornou um problema mundial; e que sempre existia na sociedade antiga e hoje se não forem tomadas as medidas cabíveis com base na Lei por cada acontecimento agravante, para acabar com a violência no mundo seja do grau mais leve aos mais altos é muito preocupante.

O primeiro livro no Brasil escrito Bulingue em Língua Portuguesa Brasileira/ recebi muitos elogios das Editoras e muito incentivo público!

Lembrete da Escritora:

Lembrando que existe a diferença entre bulingue e brincar carinhoso, quando você ás vezes brinca com uma pessoa e não atinge o emocional dela e nem a machuca, não pode ser considerado bulingue. É mais que isso o bulingue, é considerado um fator sério quando é atingido o emocional de uma pessoa, quando a pessoa é submetido a sofrer agressões e muitos outros tipos de violação e violência que causam prejuízos... Devemos ficar de olhos bem atentos com o que fazemos com nossas ações, pois estamos diante de pessoas que devem ser respeitadas conforme a Lei manda incondicionalmente!

Minhas epígrafes são poéticas, faço-as porque sou Poetisa! Adaildes Alves Moreira_Ada Al, 2015.

_Se a "Princesa Isabel" tivesse medo das mudanças ela se calaria e pensaria só em se mesma, mas por sua coragem ela não mudou um mundo, mas deixou uma pequena diferença de mudança que faz uma grande diferença na sociedade!

_O maior dos preconceitos é o preconceito de si mesmo!

_O pior dos crimes hediondos, um deles é o preconceito!

Um dos mais graves preconceitos é sermos preconceituosos; por isso devemos enxergar que o outro existe, e que precisa de espaço e ser respeitado incondicionalmente!

_O pensamento equilibrado faz suas ações serem equilibradas!

_Muitas roupas às vezes na realidade mascaram e vestem o seu interior nu!

_Uma vez um rapaz chegou num ambiente de estudos, todo mal vestido, parecia um marginal, mas na realidade era só aparência, quando logo mais tarde ele tirou a Bona de marginal com sua veste interior de bom moço e mostrou a todos que na realidade ele era um Professor, um Poeta um verdadeiro homem que tinha boas vestes interiores e por fora era só casca!

_Uma aparência por fora não mostra seu verdadeiro figurino interior!

_A maior riqueza do corpo é ser vestido e revestido de alma boa!

_Valorizar é saber me amar primeiro, só assim serei capaz de lhe enxergar!

_Ser feliz é fazer cada momento de sua vida ser valorizado e não desperdiçado!

_Quando não damos valor no que temos, desejamos algo onde nosso braço não pode alcançar e partindo daí a infelicidade acontece!

_A pior das mentiras é a mentira consciente e ainda mentir para se mesma!

_Se suas ações são boas, o mais provável de sua colheita será boa!

_O que você faz hoje é o resultado do amanhã!

_ vida e a vivência ensina, a cada dia um ofício de aprendizado!

_A decepção é uma das piores coisas que acontece em nossa vida, você acreditar em alguém e esse alguém fazer de tudo para te ferrar e ainda com mentiras, é decepcionante!

_Alguns te esticam a mão, mas cuidado, vai querer além das mãos, seus pés e sua cabeça!

_Preconceito? É uma palavra, mas uma palavra feia e não deve existir dentro de nós e si existir guarde-a não como seu alimento, mas como uma das palavras descartadas de seu vocabulário!

_Quando perceber o seu preconceito, procura guardar para dentro de si e pense e repense em ser uma pessoa melhor para expandir um ambiente de paz!

Bulingue/Violência nem pensar, espalhe alegrias, paz e harmonia, diga não as violências!

Considerado Bulingue/ Bullying , a forma: verbal, físico, sexual, moral, social, psicológico, material, mental, circunstanciais e virtual;

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,13

Ebook (PDF)
R$ 16,58

Tema: Autoajuda, Casa E Lar, Literatura Nacional, Afirmações, Depressão, Transtorno De Humor Palavras-chave: bulingue, bullying, do, mau, pessoas., prática, violência

Características

Número de páginas: 50
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.