Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A HISTÓRIA DA TRISTE OVELHA BRANCA

Esta página foi vista 1419 vezes desde 30/08/2015

CRISTAL, UMA OVELHA BRANCA, CONHECEU A TRISTEZA DA DISCRIMINAÇÃO DAS OVELHAS NEGRAS.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro trata do significado e dos males da ‘discriminação’ e do ‘preconceito’ citando exemplos de atitudes e comportamentos que representam discriminar e ter preconceito conta alguém, depreciando, humilhando, ofendendo e abalando a autoestima de um ser humano. Conta a história da ovelha Cristal, uma ovelha branca, que experimentou as amargas consequências de ser discriminada em razão do preconceito do rebanho de ovelhas negras. Doente e triste, Cristal foi vendida a outro fazendeiro que tinha um rebanho de ovelhas brancas. Lá experimentou a alegria de ser integrada ao rebanho. Mas, quis a Natureza que Cristal gerasse um pequeno carneiro negro, que passou pelas mesmas experiências tristes de sua mãe. Ao final, Cristal conseguiu sensibilizar o rebanho de ovelhas brancas, como mãe de Jabuticaba, para que o aceitasse e não mais o discriminasse. É um conto com um caráter educativo e desenvolvimento de conhecimentos, ao mesmo tempo em que envolve e encanta aos leitores.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,74

Ebook (PDF)
R$ 16,58

Tema: Infantil, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: cor, discriminação, físico., preconceito, racial, religioso

Características

Número de páginas: 50
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.