Agbook

A HISTÓRIA DA TRISTE OVELHA BRANCA

Esta página foi vista 538 vezes desde 30/08/2015

CRISTAL, UMA OVELHA BRANCA, CONHECEU A TRISTEZA DA DISCRIMINAÇÃO DAS OVELHAS NEGRAS.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro trata do significado e dos males da ‘discriminação’ e do ‘preconceito’ citando exemplos de atitudes e comportamentos que representam discriminar e ter preconceito conta alguém, depreciando, humilhando, ofendendo e abalando a autoestima de um ser humano. Conta a história da ovelha Cristal, uma ovelha branca, que experimentou as amargas consequências de ser discriminada em razão do preconceito do rebanho de ovelhas negras. Doente e triste, Cristal foi vendida a outro fazendeiro que tinha um rebanho de ovelhas brancas. Lá experimentou a alegria de ser integrada ao rebanho. Mas, quis a Natureza que Cristal gerasse um pequeno carneiro negro, que passou pelas mesmas experiências tristes de sua mãe. Ao final, Cristal conseguiu sensibilizar o rebanho de ovelhas brancas, como mãe de Jabuticaba, para que o aceitasse e não mais o discriminasse. É um conto com um caráter educativo e desenvolvimento de conhecimentos, ao mesmo tempo em que envolve e encanta aos leitores.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,43

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Infantil, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: cor, discriminação, físico., preconceito, racial, religioso

Características

Número de páginas: 59
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.