Agbook

O TEMPO NÃO PAROU

Ele acordou no futuro. O que será que ele viu?

Por: Sérgio Brum

Este livro é uma viagem! Uma incursão no tempo. Não em uma nave especial ou em algum aparelho, pois o tempo transcorreu normalmente, embora não para Murilo.

E o que dizer do tempo? Já Agostinho de Hipona dizia em suas especulações que não sabia, de tanto refletir, se era o passado que ia ficando para trás enquanto caminhávamos no presente, em direção ao futuro ou se seria o futuro que ia se desenrolando, deixando o presente e formando o passado.

O fato foi que ele, Murilo, foi vítima de um acidente que o deixou paralisado por um longo período de tempo. Quando despertou, o mundo em que vivia não era mais o mesmo.

Ele estava literalmente no futuro. A narrativa é interessante por que vai despertando no leitor uma curiosidade inquietante.

O que será que ele viu? Como reagiu a tudo isso? E as pessoas de seu relacionamento, o que aconteceu com elas? É um livro que descreve a história de vida e superação de Murilo, personagem dos fatos relatados pelo autor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,28

Tema: Ciência, Entretenimento, Ficção e Romance Palavras-chave: ciência, congelamento, ficção, futuro, física, memória, romance, tempo

Características

Número de páginas: 194
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-68083-24-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.