Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Ciência Encontrou Deus

Esta página foi vista 611 vezes desde 17/10/2015

Por: Marcus Aurélio de O. Ehret Lôbo

Arthur Schopenhauer denominado infantilmente de o pai do pessimismo, por uma minoria dos adormecidos sobre acontecimentos do futuro e do hoje estaria de alma lavada como dizem alguns que ainda não estão preparados para este tipo de conscientização, se estivessem conosco presenciando a veracidade de suas afirmações racional e filosófica dos acontecimentos preocupantes, que estão afligindo novamente a humanidade, resultante do mal criado e alimentado pelo homem diariamente.

Schopenhauer chamava os humanos de bípedes. Dizia que eles não estão preparados nem para o amor e nem para amizade verdadeira.

O humilde autor desta obra, associado ao sistema de Deus, tendo por suporte a doutrina Kardecista, considera que eles quase em geral, não utilizam o alimento da fonte divina da razão e nem praticam a logica necessária para sua evolução, dos ensinamentos do grande zagal.

O filosofo alemão, impulsionado pela razão do ser real, considerava o amor e a amizade como o néctar da sustentabilidade humana. A humanidade continua ainda hoje, caminhando quase sem direção, sem logica, e sem um proposito maior.

As palavras Ficção e Sobrenatural deveriam ate ser extintas do nosso dicionário. Na ficção de ontem, hoje presenciamos e vemos naturalmente, maquinas com precisões milimétricas, executando variados tipos de atividades com sucesso. Ontem o que era considerado milagre e sobrenatural, vemos as curas nas cirurgias espirituais, por exemplo, através do medido alemão Adolf Fritz, demonstrando claramente, as atividades do nosso mestre maior, ate então considerado impossível.

Esta é uma obra que obedece a um estilo real, profundo e talvez único, dentro da sistemática de compreensão racional e de elevação espiritual de cada um. No passado, no meu inspirado livro, Sumo da Vida, mencionei abundantemente nomes de extraordinários homens que contribuíram significativamente para o progresso moral e material da humanidade. No presente, no segundo livro, no caso a Ciência Encontrou Deus, não por desvalorização e nem ausência de consciência, fiquei determinado em elaborar este livro, tendo às inspirações únicas como escritor, como encadernador e redator simultaneamente. Na verdade não posso esquecer quando o mestre afirmou: Dai a Cesar o que é de Cesar, a Deus o que e Deus, mais na verdade fico pensando na antiga lenda egípcia fênix. Até serve de entusiasmo, a memoria do axioma: Escrito por mim, e induzido pelos deuses.

A Ciência Encontrou Deus, está satisfatoriamente distribuído em três fases. Entretanto duas fases são e estão diretamente apropriadas ao tema. Recebi a colaboração para enriquecer esta obra de um irmão espiritual, com as funções de um instrutor celeste. Na primeira e segunda fase encontraremos hipóteses, formula, ideias e instruções cientifica em conjunto, para acrescentar noções esclarecedoras. Na terceira e fase final, o autor escreve lindas historias de virtudes, em consonância com a ciência esclarecedora Kardecista. Que a verdadeira luz, que inevitavelmente buscamos do alto para baixo, seja jorrada em nossa vida, efêmera e às vezes inconsciente, na passagem por este planeta...

Que a luz pura, que nos é desconhecida, do supremo criador, que consola os aflitos, o balsamo que sana as doenças do corpo e que também, recupera o equilíbrio dos espíritos agrilhoados no falso caminho das sombras, muitas vezes oriundas das forças dos construtores das trevas, nos protejam e nos ilumine.

A historia crista nunca comentou que o nosso mártir maior tivesse inimigos. Entretanto muitos foram os seus inimigos. Contudo deixo um conselho para todos: Amai a Deus sobre todas as coisas, e teremos o universo em nossas mãos...

E-mail: marcusehretl@gmail.com

Facebook: Marcus Aurélio de Oliveira Ehret Lôbo

Impresso
R$ 44,93

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Características

Número de páginas: 187
Edição: 1(2015)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.