Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A HISTÓRIA DO SINDICALISMO NO MUNDO ÁRABE

Por: Hugo J. Voigt

Uma variedade de livros foram escritos sobre o Oriente Médio. A maioria deles, no entanto, tem a intenção de retratar os costumes e tradições da região ou têm lidado com intrigas diplomáticas. O objetivo deste livro é descrever o Oriente como ele é, despojado de toda a camuflagem romântica. Vendo que existem vários segmentos que ligam Egito, Palestina, Síria, Líbano e Iraque, e que eles têm muitas características em comum, tentei abranger todos eles. Ao mesmo tempo achei desnecessário incluir os estados da Península Arábica ou a Jordânia, uma vez que estes países são tão atrasados que nenhum movimento nacional ganhou força, muito menos um movimento de trabalhadores; eles portanto, não são movidos por esses rumores poderosos que transformam o Oriente árabe em um parceiro ativo no palco da história mundial.

Impresso
R$ 37,59

Tema: Economia, Geografia E Historia, Condições Econômicas, História Econômica, Ásia Palavras-chave: egito., iraque, líbano, síria

Características

Número de páginas: 42
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.