Agbook

FILOSOFIAS DE BOTEQUIM

do Padilha

Por: LAURO PADILHA

A série "filosofias de botequim" surgiu depois de uma típica conversa em um bar em Ponta Grossa-Pr. Depois de diversas bebedeiras as pessoas começam a "filosofar" e alguns se transformam em "poetas", outros em "analistas políticos" e muitos em "humoristas". Escutei uma, onde o jovem depois de "tomar todas", estufou o peito e disse:

- "Para se conquistar uma mulher, basta ter um livro de piadas no bolso."

A frase não me pareceu correta mas me inspirou a criar este livro com o título "Filosofias de Botequim" e a criar um blog onde capto centenas de curiosidades vindas das redes sociais o qual chamei de Lp Green no endereço www.padilhaverde.blogspot.com.br. No blog, além das frases "etílicas" e piadas, resolvi postar também fotos e charges engraçadas, curiosas e bizarras, política, meio ambiente e etc, mas neste livro não. Artigos curiosos, engraçados e piadas farão parte.

E vamos filosofar, dentro ou fora do botequim, o lugar é aqui.

"O boteco é ressoante como uma concha marinha. Todas as vozes brasileiras passam por ele." (Nelson Rodrigues)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,22

Ebook (epub)
R$ 10,76

Tema: Literatura Nacional, Humor, Entretenimento Palavras-chave: botequim, curiosidades, filosofias, humor, lauro, padilha, piadas

Características

Número de páginas: 196
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.