Agbook

POEMAS DE ALBERTO CAEIRO

Fernando Pessoa

Por: GERALDO CHACON

Alberto Caeiro vive no campo com uma tia avó, ms não trabalha no campo, vive de rendas. Passa o tempo em contato com a natureza em que se inspira e compõe versos livres em uma linguagem coloquial bem simples. A grande contradição de sua poesia é que ele critica o ser humano por privilegiar o pensamento em detrimento das sensações, mas a sua poesia é constante pensamento, uma persistente reflexão sobre essa problemática. Os leitores, no entanto, não se preocupam com isso e apreciam sua poesia e suas ideias.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,22

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Natureza, Poesia Palavras-chave: natureza, poesia, português, simplicidade

Características

Número de páginas: 75
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.