Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Os Normais de Greenwich

Por: Valdir Bressane

Naquele dia José acordara mais cedo, não tomara seu leite, nem comera seu pão e já estava diante dos portões da empresa onde trabalhava. Respiração ofegante, olheiras, o peso da noite mal dormida. Trinta e cinco anos, dois filhos, uma noite no Municipal e fé no país. Homem de pulsos firmes e bolsos vazios. Na juventude sonhava em ser o Salvador da República, mas a democrática desigualdade social sufocara seu sonho. Precisou perder o emprego, a mulher, os seus filhos, para que todo aquele sonho patriótico ardesse novamente. Seria aquele o dia decisivo. Sorriu, um sorriso amargurado, estrangulado pela tristeza, pelas lembranças. Os altos portões da fábrica, saltou-os. Ouviu latidos, antecipou-se aos cães e serviu-lhes um banquete de carnes, depois, ganhou um corredor lateral, passos rápidos, sabia que o vigia estaria no lado oposto do terreno e não o veria. Diante do imenso galpão, parou, observou, buscou a escada, preparada no dia anterior. Em poucos minutos andava sobre o frio telhado de zinco.

Impresso
R$ 39,65

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Humor, Literatura Nacional Palavras-chave: contos, humor

Características

Número de páginas: 88
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.