Agbook

Memórias do Caminho

Uma jornada de mistério, paixão e morte no caminho dos Inconfidentes

Por: José Ronaldo Rocha

Século XVIII.

Portugal, França e Brasil!

Trama histórica que coloca o leitor diante de personagens de profunda relevância da História e da Literatura, é transcrita de forma arrebatadora pelo personagem central que envolve-se diretamente nos emocionantes episódios que marcaram a nossa História no final do século XVIII: a Inconfidência Mineira.

Desbaratada a conjuração, o nosso personagem, toma o Caminho Novo, estrada que ligava Vila Rica ao Rio de Janeiro, aderindo a uma caravana comercial, com destino ao litoral e inicia uma série de aventuras e desventuras. Misturam-se mistério e paixão e vários assassinatos ocorrem ao longo do percurso, causando medo e tensões exageradas nos componentes da comitiva. Tais experiências, resultam-lhe ferimentos graves e a sua união com uma misteriosa mulher, pela qual se apaixona.

O personagem utiliza a ótica do espectador. Narra o que viu! Questiona os fatos! Elucida alguns segredos e lança-os à posteridade, para serem também desvendados pelos leitores de suas memórias.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,73

Ebook (PDF)
R$ 9,69

Tema: Ficção e Romance, Geografia E Historia, Literatura Nacional Palavras-chave: histórico, romance

Características

Número de páginas: 360
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.