Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Filosofia da Computação

Ideografia Binária

Por: Thiago de Paiva Campos

Este é o livro que, junto com a Teoria Geral da insciência, onde expusemos a Filosofia Algorítmica e a Teoria da Complexidade Filosófica, fundamenta a primeira sistematização séria de uma Filosofia da Computação, tratando de questões filosófica inéditas na história da filosofia, que surgiram a partir do estudo da ciência da computação, englobando toda a Filosofia como uma Filosofia da Ciência da Computação. Esta obra marca o nascimento da Filosofia da Computação. Seu valor histórico provém não somente por ser o primeiro livro da história da filosofia a sistematizar uma Filosofia da Computação, mas também por sua revolucionária ideografia ou sistema formal de linguagem ideal que permite ao ser humano usar o computador para filosofar e ao computador fazer “filosofia”.

Impresso
R$ 40,79

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Filosofia, Informática, Psicologia, Ciência Da Computação, Epistemologia, Inteligência Artificial Palavras-chave: computação, filosofia, matemática, psicologia

Características

Número de páginas: 125
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.