Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Filosofia Cotidiana III

Esta página foi vista 556 vezes desde 20/01/2016

Um pouco de reflexão para situações comuns.

Por: Daniel Rezende Ribeiro

A autoridade de um funcionário público tem sua legitimidade no serviço da comunidade..e a comunidade não é só o senhor José e a dona Maria, mas o conjunto da população. A corrupção começa quando eu trato a coisa pública, aquilo que é de todos, como "coisa minha". Como eu faço isso? Quando eu vou lá na prefeitura e peço aquele "favorzinho" para o funcionário conhecido, quando eu "burlo" a legislação de alguma forma, quando eu sou chefe em alguma instituição e faço aquele favor não previsto em lei para algum subordinado. Um funcionário público nunca deve ser tratado como "meu funcionário".

Impresso
R$ 31,78

Ebook (epub)
R$ 15,50

Tema: Filosofia, Humor, Filosofia / Religião, Paródias, Ética E Filosofia Moral Palavras-chave: filosofia, humor

Características

Número de páginas: 63
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.