Agbook

Black Wings

Livro I

Por: Raquel Alves

Uma jovem garota chamada Ávila Kurts, juntamente com sua família, se mudam para uma pacata cidade chamada Coldland, no condado de Koochiching, nos Estados Unidos. O seu pai, John, fora nomeado xerife da mesma cidade. A mudança significa uma oportunidade de reconstruir sua vida e deixar de uma vez por todas, os fantasmas do passado.

Mas nem sempre é tão fácil reconstruir a vida... Como se não bastasse os problemas familiares com sua mãe, Alexia Von, e com sua irmã casula, Tessy, ainda por cima, despertara o ciúme e a inveja de uma patricinha mimada e egoísta chamada Kate White, que decide infernizar sua vida. Contudo, ao conhecer a extrovertida Lili Curteeman, uma amizade verdadeira vem salvar sua alma de seus mais intrínsecos tormentos.

A verdadeira mudança ocorre a partir do momento em que conhece um misterioso rapaz na parada de ônibus, milagrosamente se salva de uma morte eminente em um acidente de ônibus, e depois de tal evento, se vê ligada a acontecimentos estranhos (muitos deles ligados a morte), desde que decide investigar a identidade do desconhecido Ullieh.

Impresso
R$ 48,90

Tema: Angelologia, Drama, Ficção e Romance Palavras-chave: alves, black, drama, lady, raquel, raven, romance, sobrenatural, wings

Características

Número de páginas: 358
Edição: 2(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.