Agbook

A utilização de sistemas compartilhados nos aeroportos brasileiros

analisando o impacto no atendimento aos passageiros

Por: Márcio Salmeirão

Desenvolver ambientes de uso compartilhado para a redução dos custos, é um desafio para empresas que possuem clientes indiretos, como são os aeroportos, onde seus clientes em alguns serviços são as companhias áreas e indiretamente possuem os passageiros.

Diante disto, este estudo tem por objetivo geral analisar quais são os impactos do atendimento do cliente final, denominado passageiros, que afeta os custos e as operações nos aeroportos brasileiros devido a utilização de sistemas compartilhados.

Inclui também um estudo de caso sobre a utilização de sistemas compartilhados CUPPS e CUSS nos principais aeroportos brasileiros.

Ebook (PDF)
R$ 9,69

Tema: Administração, Informática, Transporte, Aviação, Processamento De Dados, Sistemas Especialistas Palavras-chave: aeroporto, anac, arinc, compartilhado, cupps, cuss, cute, iata, sac, shared, sita
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.