Agbook

Guiando meus filhos

Esta página foi vista 388 vezes desde 02/02/2016

Por: Glaydson Lima

Pôr meus filhos para dormir é uma tarefa que faço com grande prazer pois é um momento em que me permito está conectado a eles até suas últimas percepções do dia.

É uma forma de manter eterna a ligação entre pai e filho.

Como compositor me agrada sempre a oportunidade de criar algo, então, passei a inventar pequenos contos no improviso que me permitiriam alegrá-los e passar alguns ensinamentos que eu considero correto para seus anos futuros.

São lições sobre persistência, amizade, honradez, lealdade, etc, tão em falta nesse mundo em que vivemos.

Naturalmente, após a criação espontânea dos contos, eu faço uma seleção daqueles que saíram com melhor resultado e escrevo com mais calma no dia seguinte acrescentando alguns elementos mas mantendo a ideia original.

Finalizo esta introdução com um questionamento que ouvi que meus filhos não precisariam de histórias para dormir. A minha resposta mental foi: “Eu sei, eu que preciso contá-las”.

Se você lê algo para seus filhos dormirem entenderá o que sinto.

Impresso
R$ 27,17

Ebook (epub)
R$ 11,84

Tema: Educação de Filhos, Infantil, Jovens e Adolescentes Palavras-chave: contos, crianças, histórias, infantil

Características

Número de páginas: 23
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.