Agbook

Algumas crônicas (não autorizadas) duma instituição vista por um antropólogo de plantão permanente

Por: Edy da Silva

O livro é composto de oito capítulos e tratam-se de textos escritos, originalmente, há quase dez anos (março de 2017) sobre os primeiros anos de trabalho na Funai como antropólogo de carreira.

A sua ideia de retrabalhar estes textos dando-lhes uma outra dimensão mais atualizada e de uma farta e ampliada dinâmica textual, como proposta, assim preservando as noções e a essência de uma visão técnica, primeiramente, e outra hora de relatos de um cronista atento às coisas do gênero, faz deste livro uma novidade e ao mesmo tempo um curioso relato tomado nos bastidores oficiais da política indigenista brasileira e mundial nesses tempos modernos.

Edy da Silva ( é este o seu "pseudônimo da sorte", como ele mesmo afirma) é professor de Geografia e Sociologia nas escolas públicas do DF e antropólogo de carreira da Funai.

Impresso
R$ 122,18

Ebook (PDF)
R$ 38,75

Tema: Ciência Política, Desenvolvimento Humano, Geografia E Historia, Democracia, Governo Federal Palavras-chave: antropologia, funai, indigenista, isolados, política, suruwahá, índios

Características

Número de páginas: 256
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.