Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A sobrinha do Marquês

Prefácio de Edson Santos Silva

Por: Almeida Garrett

MARQUÊS – Agora é preciso que eu apareça, que não digam os meus inimigos que o marquês de Pombal abandona o campo. Oh! o marquês de Pombal não sucumbe assim, meus senhores. A luta há de ser de longa. E quem sabe? Eles não podem, eles não sabem governar isto. Este já não é o Portugal dos frades e das beatas. E o que eu semeei nesta terra – seja ela flores ou abrolhos – já lho não arrancam, já o não extirpam. Oh! eu por fim sou o marquês de Pombal... e eles o que são? Que sabe deles o mundo, e que há de saber a História dos seus feitos? A História, a História! Vaidade, orgulho dos néscios... (Pausa) Vamos, Mariana, não me estejas triste.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,85

Tema: Artes Cênicas, Crítica Literária, Didáticos Palavras-chave: portugal, português, teatro

Características

Número de páginas: 132
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-68-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.