Agbook

Como sobrevivi a uma ninja

(Manual de Sobrevivência I)

Por: Edy da Silva

Este é o 5º livro do escritor e cronista Edy da Silva (codinome de Edmilson Medeiros de Souza), como ele gosta de ser chamado, pois deu a ele uma perspectiva boa neste campo de atuação profissional.

Com a ideia de uma boa brincadeira, Edy da Silva procura inserir nos seus textos alguns boas histórias e "aconselhamentos" sobre homens, mulheres e relacionamentos.

A sua argumentação pincelar é digna de análises em vários campos do conhecimento humano: da psicologia social ele extrai a concepção das relações entre mulheres e homens e da sua antropologia, que é o mêtier profissional de inspiração original como observador das coisas do cotidiano, consegue criar alguns bons arranjos e ao final tange os seus objetivos com a maestria de um mestre conhecedor das naturezas humanas e sobre-humanas, como costuma pontuar em suas falas.

Impresso
R$ 95,13

Ebook (PDF)
R$ 38,75

Tema: Autoajuda, Família E Relacionamentos, Humor, Adulto, Relacionamentos, Resolução De Conflitos Palavras-chave: antropologia, de, estratégias, gênero, história, homem, japão, mulheres, ninjas, relacionamentos, sexo

Características

Número de páginas: 122
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.