Agbook

Ter Esquizofrenia

Visão Esquizofrênica de um Diagnosticado

Por: Carlos Neher

Acredito que as drogas foram uma alavanca que despertou precocemente a esquizofrenia.

Não sei qual a credibilidade em um livro elaborado por um esquizofrênico, mas sei que estou atendendo minha ansiedade e as ordens e cobranças mentais que recebo de mim mesmo ou da espiritualidade.

Tenham certeza que para mim é uma tortura diária. Tenho visões, alucinações auditivas, minhas percepções me dizem que o que vejo, ouço, sinto ou pressinto são reais e somente algumas técnicas que desenvolvi para descobrir a verdade me salvam em algumas situações, mas nem em todas.

Noutra feita apanhei muito em um supermercado. Mais de dez pessoas tentaram me linchar, pois acreditavam que eu era um ladrão ou alguém que mereceria passar pelo que passei. Quebraram um dedo de meu pé me causando fraturas expostas, deslocaram meu joelho. O proprietário do mercado tentou dar um tiro na minha cabeça com seu revólver calibre 38 e só não o fez porque um sargento da Brigada Militar que estava à paisana e que passava no local segurou no braço dele evitando o disparo.

Esta obra foi produzida por uma pessoa diagnosticada com Esquizofrenia Paranoide com Delírios Persecutórios.

Um dos meus maiores problemas com relação a doença é a cobrança que tenho de estar produzindo livros sem parar.

Sou médium espírita kardecista desde meus 13 anos de idade. Sou reencarnacionista.

Tive problemas com o desenvolvimento de dependência química que se iniciaram aos 11 anos de idade durante minha internação no Colégio Bom Pastor em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul.

Passei por mais de 25 internações em clínicas psiquiátricas e CTs (Comunidades Terapêuticas).

Passei por inúmeras desintoxicações à nível domiciliar e tive dezenas de médicos psiquiatras que me cuidaram.

Tive uma tentativa de suicídio cortando os pulsos durante uma internação no HBMA, Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre quando eu era policial militar.

A cocaína conheci na polícia e meu envolvimento com essa droga me levou para inúmeras internações.

Estou elaborando este livro e colocando a obra a seu dispor para atender minhas necessidades terapêuticas e mentais, compreenda!

O autor

Impresso
R$ 51,75

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Corpo, Mente E Espírito, Medicina, Psicologia, Diagnóstico, Família E Clínica Geral, Saúde Mental Palavras-chave: 10, ambulatorio, carlos, casos, cid, clinico, cognitivo, cognição, dependencia, diagnóstico, dor, enfermagem, espirita, espiritismo, esquizofrenia, freud, intervenção, medicamentos, medicina, mediunidade, metacognitivo, neher, paranoia, perfil, psicologia, psicotico, psiquiatria, psiquico, quimica, reabilitação, reencarnacionismo, relatos, ressocialização, sofrimento, transtornos, tratamento

Características

Número de páginas: 163
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.