Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos

Um passado resgatado das águas

Por: Luis Alexandre Franco Gonçales

São João Marcos do Príncipe é uma cidade que se recusou a desaparecer.

Esquecida por mais de setenta anos, quando foi sumariamente destruída e parcialmente inundada para a construção de um reservatório de água, São João Marcos nunca chegou a ser totalmente submersa e esse se tornou um grande vexame na época em que a represa foi então inaugurada.

Hoje, a cidade tornou-se um amplo museu a céu aberto e suas belíssimas ruínas reúnem construções históricas, que remontam ao Século XVIII.

O lugar, entre Mangaratiba e Rio Claro, se firma como parque arqueológico de potencial turístico e cientifico inigualável em termos Fluminenses.

São João Marcos se tornou uma cidade emblemática no quadro brasileiro em vários contextos e de muitos aspectos e hoje é mundialmente celebrada como um Parque Ambiental e Arqueológico de grande importância.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 47,97

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Características

Número de páginas: 77
Edição: 1(2016)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-85-919314-2-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.