Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

RUBROS ESPINHOS - LITERATURA NACIONAL - POEMAS

Por: JOSÉ WILLIAM VAVRUK

A OBRA. RUBROS ESPINHOS. Este trabalho literário manifesta frigidamente o interior psicológico do escritor, que se revela, por assim dizer nos dias contemporâneos, preocupado com a história, na qual, de forma ou outra participamos. Somando pensamentos recíprocos e sensibilidades, o volume transmite preocupações, as mais diversas possíveis, em vida retratada no papel.

Rotineiramente, tais preceitos foram somente transmitidos, por gerações, mas não descritos na folha. Esta, vem a delatar alguns erros, e por fim, situações às quais assemelham-se no quotidiano.

Rubros Espinhos também é o canto efêmero do poeta; monólogo da sua fantasia que ordinariamente são diálogos com o seu coração, e que se em outro coração acharam eco, expiram coroados pela máxima glória a que podiam aspirar.

Registro Biblioteca Nacional nº 302.861.

Número de páginas: 142.

O AUTOR. JOSÉ WILLIAM VAVRUK. Médico clínico geral. Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Maringá, graduado no Curso de Formação de Oficiais pela Universidade Federal do Paraná, em 1995 e graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba em 2001. Recebeu 3 votos de Louvor Individual oriundos da Câmara Municipal de Curitiba, nos anos de 1997, 2000 e 2007 pelos relevantes serviços prestados à Comunidade. Escritor da área médica, jurídica e literária: possui 17 livros registrados na Biblioteca Nacional, 43 palestras e 112 artigos na área médica.

Impresso
De R$ 96.97 por:
R$ 95,11

Tema: Literatura Nacional, Poesia, Artes e Entretenimento Palavras-chave: literatura, poemas.

Características

Número de páginas:
Edição: 2(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.