Agbook

SOLO E NICK... UMA AVENTURA PELO MARAJÓ.

Por: MIGUEL LOBATO

O velho pescador perguntou se eles estavam ali para dá a gatinha, ai eles responderam que sim, explicando o motivo e a razão de está se desfazendo de sua bichana, então o homem disse que queria a gatinha, e que ai cuidar muito bem dela. Aquele foi um dos momentos mais triste na vida daquelas menininhas, tiveram que dá sua primeira e última gatinha. Apesar da muita tristeza, as meninas entregaram a gatinha na mão do velho pescador. Quando ele ai descer para seu barco, as meninas gritaram: _ Senhor, senhor. Ele olhou para elas, e elas disseram: _Qual é seu nome? . Ele respondeu que era Sebastião, mas, podiam chamar- ló de Tião, então ele soltou seu barco e partiu levando consigo a linda gatinha, ficando nos olhos das meninas lágrimas, que caiam silenciosas, como o chuvisco da manhã. Então as meninas foram embora e nunca mais viram o velho Tião.

Impresso
R$ 30,85

Ebook (PDF)
R$ 12,05

Tema: Educação de Filhos, Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Aventura, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Sagas Palavras-chave: aventura, do, gabiru, gato, ilha, mar., marajÓ, meninas, menino, rato

Características

Número de páginas: 90
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.