Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Fundamentos da Engenharia de Software

Banco de Dados

Por: Álvaro Farias Pinheiro

Introdução à Banco de Dados. Neste são abordados os conceitos básicos de bancos de dados e seus sistemas gerenciadores, mas com o foco na arquitetura relacional, porque ainda hoje o mercado faz uso em larga escala desses bancos de dados, mesmo que o paradigma predominante seja o orientado a objetos e que, já existam a um bom tempo bancos orientados a objeto, até mesmo os bancos objetos-relacionais que são um hibrido entre essas duas arquiteturas, o que predomina ainda é o relacional, assim, este material é focado na linguagem de consulta estruturada para os SGBD-Rs do mercado, com foco na comparação de cinco dos mais utilizados bancos relacionais, os quais são: Oracle, SQLServer, MySQL, SQLBase e Interbase.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,94

Tema: Engenharia E Tecnologia, Informática, Gerenciamento De Banco De Dados, Modelagem De Dados E Design Palavras-chave: banco, modelagem, normalização, sgbd, sql

Características

Número de páginas: 108
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781520120454
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.