Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

POEMAS IN BRANCO

Por: MDG FERRAZ

Para dar cabo a uma intensa busca existencial, Poemas in Branco se apresenta como um emocionante bailado de palavras composto por imagens quase surreais cujo cenário realista é construído com as agruras vividas no caos da saúde de um pais à deriva. Nesses poemas, as palavras dançam, sinestésicas, calçadas em sapatilhas cujas pontas traçam metáforas, metonímias, oximoros, paradoxos, sob o olhar reflexivo e exigente da médica e o esforço da poeta que tenta abrir espaço entre os corpos e doentes do hospital para extravasar tudo que é “socado,/e espremido,/e empurrado/para dentro do (meu) peito”. É assim que sua dança encena a angústia ao andar em círculos “como uma condenada, contando os passos.do cárcere ao patíbulo” na tentativa de abrir caminho para a poeta latente que se encontra “sem nenhum espaço para caminhar”...

Elizabeth M.A. Bilange

Professora de Literatura da UFMS/Cpan

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,85

Tema: Artes, Crítica Literária, Poesia Palavras-chave: poesia

Características

Número de páginas: 227
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-78-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.