Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Neoliberalismo e capitalismo no Brasil

Esta página foi vista 836 vezes desde 22/07/2016

a formação de classe da burguesia industrial no Rio Grande do Sul durante a década de 1990.

Por: MARCO ANDRÉ CADONÁ

O livro apresenta uma análise da experiência histórica de reestruturação do capitalismo no Brasil durante a década de 1990 e suas repercussões sobre a formação de classe da burguesia industrial no Rio Grande do Sul. Tomando como referência empírica a mobilização política da FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) durante a década de 1990, atenta-se para a atuação social e coletivamente organizada da burguesia industrial no Rio Grande do Sul na defesa de seus interesses de classe no processo de reestruturação do capitalismo no Brasil iniciado naquela década.

Impresso
R$ 61,19

Ebook (PDF)
R$ 18,19

Tema: Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Economia, Democracia, Globalização, Política Econômica Palavras-chave: brasil., burguesia, capitalismo, do, industrial, neoliberalismo, no, reestruturação

Características

Número de páginas: 489
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.