Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Mãe

Por: José de Alencar

É um coração de mãe como o teu. A diferença está em que a Providência o colocou o mais baixo que era possível na escala social, para que o amor estreme e a abnegação sublime o elevassem tão alto, que ante ele se curvassem a virtude e a inteligência.

José de Alencar

Podemos considerar que o jovem Jorge, estudante, trabalhador, honesto e respeitador, livre de sua única falha, seria um homem superior, um modelo ideal de burguês, como desejavam construir os escritores realistas.

Flavio Botton, do Prefácio.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,25

Tema: Artes Cênicas, Crítica Literária, Literatura Nacional Palavras-chave: brasileiro, teatro

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2016)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 978-85-64137-14-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.