Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Menino do Olho D'água

Por: Almir Neves

Tudo começou com a chuva que formou um olho d’água, a fonte. Esse se transformou em um lago, seguiu à frente como um Rio, imenso de comprimento. Mas um dia essa beleza foi esquecida e maltratada, com lixo de toda ordem e tipo, causando danos ao meio ambiente.

Enquanto as pessoas despejarem os dejetos e entulhos nos rios. Até os profissionais encontrarem uma solução ou um meio alternativo para resolver esse efeito.

A poluição navegará nestas águas, asfixiando a população dos rios e cidades. Isso atrairá os negociantes.

O Menino do Olho D’água, o Sabiá, enfim, a fauna e a flora, suplicam por suas vidas. Assim, procuram os seus amigos: César, Dorinha, Eduardo e Rodrigo, para dar início a uma operação urgente de socorro em prol da nascente, que está só com um fio d’agua correndo, prestes a ser exterminada. É preciso reverter a situação, mobilizando todos os moradores da Fazenda, vizinhança e Cidade próxima. Isto feito, posto em prática.

O cuidado com o meio ambiente, em tempo, harmoniza os rios que serpenteiam em seu leito, nas matas e campos, chegando às cidades. Levam água limpa até os copos, transbordam saúde, aliviam as bocas sedentas.

Por outro lado, um Bruxo, o ‘Burlão’, que vive nesse ambiente de imundices, luta para que tudo continue na maior sujeira. Torce para continuar assim.

O empresário, vendo a escassez desse bem comum. Proprietários das indústrias capitalistas, compram as minas de água e industrializam em garrafas plásticas para vendê-las ao mercado consumidor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,52

Ebook (epub)
R$ 19,80

Tema: Animais, Ficção, Natureza, Conservação Ambiental e Proteção, Ecologia, Recursos Naturais Palavras-chave: amigos, bruxo, d'água, lixão, olho, transgênico., água

Características

Número de páginas: 37
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-915184-6-3
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.