Agbook

Almas Errantes

Por: Fernando Barreto

Pode um acontecimento repentino mudar drasticamente a vida de uma pessoa ao ponto de transformar sua personalidade?

“O trauma psicológico é um tipo de dano emocional que ocorre como resultado de um algum acontecimento. Quando o trauma conduz ao estresse, pode envolver mudanças físicas no cérebro, que pode afetar o comportamento da pessoa... O trauma pode ser causado por vários tipos de eventos, mas há alguns aspectos em comum... O trauma também pode acontecer em decorrência da traição de alguma pessoa ou instituição de maneira imprevista.”

Pode uma pessoa ser assombrada de tal forma ao ponto de seguir ordens de vozes do além?

“... Muitas religiões e crenças atribuem a origem das vozes do além, não a mortos, mas sim a demônios, Anjos caídos, Gênios Contrários, que por não poder possuir a pessoa, eles a infernizam, com sons, e suas vozes, deixando as pessoas geralmente loucas, a ponto de cometerem suicídios ou homicídios...”

Poderia um homem ser perseguido por seres sobrenaturais e obrigado por eles a seguir um caminho tortuoso?

Ou seria este homem dotado de uma extrema capacidade mental capaz de criar subterfúgios pelos quais poderia justificar seus atos?

A mente humana é poderosa, muito poderosa. Mas os mortos, às vezes, podem falar.

Conheça a história de Fábio, um homem comum cheio de sonhos e aspirações, batalhador, recém formado em medicina. Sentia um prazer enorme em ajudar ao próximo atendendo em um Pronto Socorro, mesmo sem ganhar muito dinheiro com isso.

Então, sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre a traição de sua esposa com seu melhor amigo.

Ele então começa a ouvir vozes em sua cabeça que lhe dizem para matar recitando sempre o mesmo mantra: "Você não mata. Você faz justiça. Você conserta onde o destino erra."

Ouvindo estas vozes, Fábio mata a esposa e o amigo e então decide matar também Fábio. Ele se torna Mateus, que viaja o mundo em uma busca de uma nova vida, mas as vozes continuavam a lhe falar e em cada país por onde passa, ele mata. Seu foco principal são aqueles que traem seus parceiros, tanto homens quanto mulheres.

Ele passa anos viajando e matando até que, em seu retorno ao Brasil encontra o verdadeiro amor na figura de Fabienne e ele sente que finalmente as peças se encaixaram e que tudo ficará bem agora que as vozes se calaram.

Mas, Fabienne lhe é tirada bruscamente em um assalto e ele se perde novamente em meio às vozes das Almas Errantes. Assim, ele inicia uma caçada à criminosos na busca pelos assassinos de Fabienne.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,29

Tema: Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional, Fantasmas, Horror, Psicológico Palavras-chave: mistério, sobrenatural, suspense

Características

Número de páginas: 166
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.