Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Laços de Cipó

Por: Marcos Delgado Gontijo

Da minha coleção "Laços" poemas da natureza: dos animais racionais e iluminados, das plantas e das pedras, da água e da terra.

=====================================================

Sai do ninho, bicho empinado, de peito inflado para cantar o dia e brincar o vento. Sai água branca do ventre da terra para brincar a vida e a beleza. Sai cutia faceira, correndo dos bichos que comem bichos, procurando os filhos e a aventura.

Hoje é o dia da caverna para sonhar, dia das águas frescas para acariciar o rosto, dia da luz vitaminada para encorajar os viajantes, dia dos ventos cosquentos para fazer risos nas folhas.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Animais, Natureza, Poesia, Árvores & Florestas, Montanhas, Vida Selvagem Palavras-chave: cipó, delgado, gontijo, laços, natureza

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.