Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

E o Tio Sam tinha razão?

Por: Edy Da Silva

Este nonagésimo livro no estilo de crônicas do cotidiano – linha de pensamento e estilos literários adotados por Edy Da Silva, desde o início da mais nova carreira de escritor – será de forma diferente adotando outras notas meio bombásticas, meio perdidas no contexto atual, meio do jeitão do tio Edy de ser...

Com um jeitão tosco e metido a cronista, Edy Da Silva (codinome de Edmilson Medeiros de Souza) fala sobre política doméstica, ética, profissionalismo e ainda sobra-lhe tempo para repassar as suas memórias de menino nas escolas públicas dos subúrbios cariocas e como era o "jeito de ensinar", segundo ele mesmo definiu: uma educação escolarizada do tipo militar.

Edy Da Silva não se esqueceu de fazer uma homenagem póstuma ao seu tio Joaquim Félix de Medeiros Neto, homem que o inspirou a ter um senso crítico e ácido acima da medida de que precisa para trucidar as suas angústias e por tabela os seus inimigos neste cotidiano das salas de aula das periferias de Brasília.

Por fim, não se prendendo a uma recente lembrança no papel de amante, descreve os pormenores deste seu papel como ex-amante num comentário especial do livro de Igor Caruso cujo palestrante Flávio Gikovate se deliciou em "explicar" como isso se dá... Será?

Boa leitura...

Impresso
R$ 89,14

Ebook (PDF)
R$ 31,11

Tema: Ciência Política, Desenvolvimento Humano, Relacionamento Conjugal, Globalização, Política Econômica, Política Educacional E Reforma Palavras-chave: 241, ensino, estados, médio, pec, professorinha, unidos

Características

Número de páginas: 113
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.