Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Visões do espanhol

Esta página foi vista 764 vezes desde 22/11/2016

sobre o curandeirismo nos processos de Extirpação de Idolatria. Séculos XVII e XVIII

Por: Ruan Ives Ferreira da Silva

Esta obra é uma pesquisa realizada com o intuito de entender a forma como os espanhóis entendiam a religião inca no período da colonização do Novo Mundo. De maneira mais específica, a obra trata das visões acerca do curandeirismo incaico, prática comum entre os povos nativos e que fora demonizada pelos colonizadores e a fonte utilizada foram processos de Extirpação de Idolatria datados dos séculos XVII e XVIII.

Impresso
R$ 37,11

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Didáticos, Geografia E Historia, Seitas e Heresias, América Latina, Civilização, Historiografia Palavras-chave: curandeirismo, espanhol, extirpação, incas

Características

Número de páginas: 88
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.