Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

SARAH E O DIABO

A FILHA DO VENTO

Por: CLAUDIA MORETT

Sarah Goulart, chamada “A filha do Vento”, nasceu sob o signo do ogro e da estrela. A criança fantástica livre, nunca abandonaria a mulher que o destino entregaria um dia a própria encarnação do Demônio.

Os cerrados da pequena Soledade dividiam com ela seus mistérios. Sinais que a população ignorante desconhecia. Era entre os mundos que Sarah vivia. E morria!

A mente inquieta, os nervos ardentes, os olhos fixos em todas as coisas. Suas pupilas negras ladeadas pelo azul quase violeta absorviam as luzes e as trevas, elas engoliam o universo e o guardava lá dentro. Nascera com um dos poderes dos “Upirs”. Os magníficos olhos azuis dominavam e desarmavam. Podia ler as pessoas, por isso compreendia os silêncios de Igor chamado “O Filho da Feiticeira Luma”, por isso amava Luma e sua antiga sabedoria, desprezando toda cidade que perseguia a mulher e seu filho. E compreendia a fúria de Alexandre: “O Menino Mal”. Sarah conduzia a guerra seus anjinhos: O amado amigo Marcel, e Alexandre que a repelia e atraia.

O estigma de Sarah começou com a inexplicável “possessão” de Anita Carvalho, e a tragédia que se abatera sobre a família. Era o inicio de seu suplico, o destino a levaria por caminhos esquecidos pelos homens.

“Se o Demônio a estivesse buscando um dia a encontraria”

Ela dizia a si mesma quando acordava dos pesadelos. O destino a estava conduzindo, tão ardilosamente, que mesmo dotada de sensibilidade incomum, a surpreenderia diversas

vezes. Embora zombasse do Demônio, e duvidasse dele, um dia estaria diante de seus olhos, que não eram sanguinários, eram tão doces e serenos que a enlevavam.

Os olhos negros de Damien Barreto. Aquela que pode ler os signos e os sinais, os olhos e os silêncios, conhecem a dor oculta e a verdade, só não sabe se o Diabo compreenderá o real sentido do amor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 52,44

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Características

Número de páginas: 329
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.