Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O DEDO "VIL" QUE A SOCIEDADE APONTA

A conflagração do bem contra o mau

Por: Dixon Grahell

O dedo "vil" que a sociedade aponta - A conflagração do bem contra o mau, é o livro 2 da trilogia, que vai retratar neste romance a guerra espiritual entre os maléficos efeitos de um sentimento pobre e perverso de uma mulher que sentiu-se traída e abandonada, amaldiçoando a vida de seu grande amor.

Magia negra e trabalhos espirituais foram utilizados para destruir a vida de João Tenório e agora passados mais de 20 anos de puro sofrimento e exclusão total da sociedade este homem encontra uma senhora com dons especiais que irá socorrê-lo nesta batalha entre o bem e o mau.

Não perca no próximo livro o fechamento desta trilogia que mostra a essência da vida, nua e crua.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,80

Ebook (epub)
R$ 24,75

Tema: Drama, Ficção, Ficção e Romance, Religioso E Ritualístico, Romance, Sagas Palavras-chave: batalha, bem, conflagração, contra, drama, espiritualidade, luta, mau, sociedade, vitória

Características

Número de páginas: 49
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-266-2093-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.