Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Quero saber o que aconteceu ontem à noite

Por: Mario de la Rosa

Esta história se passa no apartamento de Cláudia, uma bancária que tem uma vida bastante trivial, sem grandes surpresas, essencialmente regida pela rotina do trabalho e por pequenos momentos de lazer.

Certa manhã, ela acorda de ressaca e, enquanto está preparando seu café, dá de cara com um homem saindo do quarto, vestido apenas de cueca e também de ressaca.

Aparentemente, eles não se conhecem e não se lembram de nada do que aconteceu!

O zelador do prédio, uma prostituta e um colega de trabalho também aparecem e transformam tudo numa grande confusão!

Os personagens percebem suas histórias entrelaçadas, mas não têm a mínima idéia do que está acontecendo! Ninguém se lembra de nada!

Todos querem saber o que foi que aconteceu ontem à noite!

Impresso
R$ 36,41

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Artes Cênicas, Artes e Entretenimento, Humor, Comédia, Roteiros, Teatro Palavras-chave: comédia, humor, peça, teatral, teatro, texto

Características

Número de páginas: 71
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.