Agbook

PÓS-MODERNIDADE: A ILUSÃO DE UM SONHO.

Esta página foi vista 443 vezes desde 10/01/2017

UMA ANÁLISE SOBRE AS TRANSFORMAÇÕES SOCIOCULTURAIS QUE DESAFIAM À ESCOLA

Por: JACOB DE OLIVEIRA

O presente trabalho pretende analisar o fenômeno conhecido por pós-modernidade, seus conceitos e sua influência no processo de ensino-aprendizagem. Sendo importante realizar uma reflexão sobre como os conceitos e as ideias da pós-modernidade surgiram, situando este fenômeno no espaço e no tempo, assim como, quais foram os principais movimentos históricos que contribuíram nesse processo. Para tal, aborda-se o conceito de pós-modernidade objetivando que se compreenda como se construiu um conceito que carrega a idéia de complexidade e relativização, além de se refletir sobre como os efeitos da pós-modernidade estão influenciando na formação do homem, que hora se individualiza buscando sua satisfação imediata, destacando que é esse novo tipo de homem que a escola receberá. Desta forma, apresentam-se os principais desafios que a pós-modernidade apresenta para a escola, perpassando pela formação, pelo currículo e, principalmente, pela práxis.

Impresso
R$ 38,63

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Desenvolvimento Humano, Educação, Educação / Administração, Gestão Da Sala De Aula, Política Educacional E Reforma Palavras-chave: escola., pós-modernidade., social., transformação

Características

Número de páginas: 57
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.