Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ZONAS LIVRES

Esta página foi vista 656 vezes desde 19/01/2017

entre trabalho, viagens e sexo

Por: RICARDO LANZARINI

Esta obra é uma etnografia de homens de identidade pública heterossexual atestada pelo casamento que, durante viagens a trabalho, buscam sexo com outros homens em espaços simbólicos que chamo de zonas livres. A trama envolve noções de pertencimento e liberação do cotidiano regulador da sexualidade, bem como a formação de grupos que se protegem e mantêm o segredo de suas práticas sexuais guardado pela ausência da identificação pública. A viagem, que sempre permitiu essa situação de liberdade para o viajante, aparece, aqui, como um processo liminar de homens que têm aventuras homoeróticas esporádicas e anônimas, sem comprometimentos cotidianos. Então, convido o leitor a viajar comigo rumo às zonas livres para compartilhar de um novo olhar sobre o comportamento sexual dos homens nas viagens a trabalho.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,00

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Turismo, Antropologia, Estudo Dos Gays, Estudo Dos Homens Palavras-chave: comportamento, homens, sexualidade, viagens

Características

Número de páginas: 229
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-68066-41-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.