Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

CRIMES DE FESTIM

ensaios sobre Agatha Christie

Por: JEAN PIERRE CHAUVIN

Apesar da reconhecida popularidade de Agatha Christie (1890-1976), no Brasil são raros os estudos de maior fôlego dedicados à obra da romancista. Sucesso de vendas implica em falta de qualidade? Crimes de festim pretende contribuir com a discussão, ao apresentar detidas análises a respeito de sua obra. Para isso, Jean Pierre Chauvin resgata o nome de importantes colaboradores que discorreram sobre alguns dentre os engenhosos enredos criados pela rainha do crime. Os ensaios sugerem diálogos entre as ações das personagens e a mentalidade vitoriana dos leitores aos quais a escritora dedicou sua vasta produção. Chauvin examina o retrato de criaturas complexas, descritas segundo o humor cáustico que caracteriza o estilo da escritora e continua a encantar os leitores das novas gerações.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,25

Tema: Crítica Literária, Ficção e Romance, Literatura Estrangeira Palavras-chave: agatha, christie, ensaios, literatura

Características

Número de páginas: 141
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-89-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.