Agbook

A REVOLTA DAS TAMPAS

A ONÇA NO QUINTAL

Por: OSCAR KELLNER NETO

Meu caro Oskar, boa tarde:

Para escrever "A revolta das tampas - a onça no quintal" é preciso ter talento, ter vivência telúrica e pós-moderna, dominar o jargão rural, conhecer sobre os frutos que a terra dá mediante peleja, dedicação, experiência de vida.

Você não só tem esse talento vivenciado como inova a linguagem do texto.

Dona Lucimília representa a profunda tradição mineira de quem vive na/da roça e dela retira tudo o que é necessário. Sua narrativa é exuberante, cujos detalhes funcionam como motivadores da leitura como visgo a enriquecer com vida os múltiplos significados que afloram o texto.

Você cria uma estória diferente. Nem folclore nem surrealismo, nem non sense nem realismo fantástico, mas tudo isso no mesmo texto, expondo sempre muito conhecimento da vida em contato miúdo com a terra e com a própria vida. E com um desfecho surpreendente. A estória é um texto gostoso de ler, bem escrito, competente.

Abraço e sucesso - Márcio Almeida .” (02-03-2017)

Impresso
R$ 36,53

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Ficção, Literatura Nacional, Aventura, Sagas Palavras-chave: onÇa, panelas, roÇa, tampas

Características

Número de páginas: 126
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.