Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Wiccana

Por: João Drummond

Pode uma pessoa enfrentar o mal e não se tornar o próprio mal? Este era o grande dilema de Leona.

Mikhaila Naslavatilov (codinome Leona) foi, desde criança, preparada para uma missão. Suas habilidades especiais foram trabalhadas pelo pai, Capitão Dmitro, e por outros instrutores para potencializar capacidades inatas, e torná-la apta para enfrentar forças do mal, tanto humanas quanto demoníacas.

À estas motivações primarias se somou um ódio intenso contra a organização criminosa e aos assassinos de seu pai.

Seu corpo e mente se transformaram, em intenso treinamento numa arma letal, pronta pra agir instantaneamente contra seus alvos e destruí-los, sem hesitação.

Perfil psicológico – Determinada, assertiva, desprovida de sentimentos de culpa e livre de empatia. Seu perfil a torna extremamente perigosa por sua personalidade fria e calculista. Sem escrúpulos em usar quaisquer meios a seu alcance para atingir seus objetivos.

Extremamente bela e sedutora. Mentalmente lúcida e aguda, de inteligência incrivelmente alta, capaz de pensar e agir instantaneamente, sob quaisquer condições de pressão, se tornando perigosamente mortal quando acuada. Para ela os fins justificam os meios, e tanto na guerra quanto no amor todas as armas e técnicas são justificadas.

Seu pai e mentor, o capitão Dmitro Naslavatilov, especialista em combate corpo a corpo, armas brancas, técnicas de infiltração e guerrilha, foi um dos seus mentores e principal instrutor.

Sua mãe, a Doutora Yara Schreiber, de nacionalidade brasileira, foi uma renomada estudiosa e pesquisadora de ciências ocultas, magia negra, vampirismo e demonologia.

Seu campo de treinamentos foi a região da Transilvânia, nos Cárpatos, onde um cenário cercado de mistérios e lendas e uma natureza hostil serviu de ponto de partida para uma missão que colocaria sua vida e alma em perigo constante.

Ela sabia que, às vezes ao se enfrentar o mal, nos transmudamos também no próprio mal. Este era seu maior desafio.

Impresso
R$ 44,00

Tema: Ficção, Ficção e Romance, Aventura, Espionagem, Fantasia Palavras-chave: bruxa, espiã, mitos, wicca

Características

Número de páginas: 255
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.