Agbook

CIVILIZAÇÃO

Onde tudo começou

Por: Anselmo Antônio Moreira

Não há muitas pessoas que se consideram árabes com base na definição política sem a linguística assim, os curdos ou os berberes, geralmente, se identificam como não árabes, mas alguns sim: por exemplo, alguns Berberes consideram-se Árabes, e nacionalistas árabes consideram os Curdos como Árabes. Segundo Habib Hassan Touma "A essência da cultura árabe envolve: Tradição e os costumes. "E assim Quando da sua formação em 1946, a Liga Árabe assim definiu um árabe: A definição genealógica foi largamente utilizada durante a idade média (por exemplo, não utiliza a pala-vra Árabe para se referir aos povos "arabizados"

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 117,77

Ebook (PDF)
R$ 9,69

Características

Número de páginas: 394
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 4521369874560
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.