Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

CIVILIZAÇÃO

Onde tudo começou

Por: Anselmo Antônio Moreira

Não há muitas pessoas que se consideram árabes com base na definição política sem a linguística assim, os curdos ou os berberes, geralmente, se identificam como não árabes, mas alguns sim: por exemplo, alguns Berberes consideram-se Árabes, e nacionalistas árabes consideram os Curdos como Árabes. Segundo Habib Hassan Touma "A essência da cultura árabe envolve: Tradição e os costumes. "E assim Quando da sua formação em 1946, a Liga Árabe assim definiu um árabe: A definição genealógica foi largamente utilizada durante a idade média (por exemplo, não utiliza a pala-vra Árabe para se referir aos povos "arabizados"

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 121,97

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Características

Número de páginas: 394
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 4521369874560
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.