Agbook

Meu nome é vaidade

Esta página foi vista 123 vezes desde 10/03/2017

.

Por: MelzinhaAprendiz

A autora nos relata a decepção de Mirtes, uma menina que foi criada com uma princesa, e teve sempre ao seu lado o símbolo da vaidade, a boneca Barbie. A boneca a seguiu por toda a sua infância e adolescência. Ela estava sempre colorindo o mundo imaginário ,e bonito de Mirtes. Em um determinado momento, Mirtes se decepciona quando percebe que não está enquadrada nos padrões criado por sua mãe, e pelo mercado de beleza. Tomada pela ira, ela começa a tecer múltiplos fios de maldade. A partir daí, Mirtes causa muito mais problemas do que grandes obras.

Impresso
R$ 58,68

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Entretenimento, Humor, Mensagens, Adulto Palavras-chave: amor

Características

Número de páginas: 102
Edição: 3(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.