Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Crônicos Contos Poéticos

poesias, contos e crônicas

Por: Fabio Renato Villela

Entre tanto que nos acontece, nem sempre temos à mão papel e lápis para registrar o fato. Mas sempre alguma coisa permanece e é através desses fragmentos que cada qual constrói sua Poesia, sua Crônica e seu Conto. E bom seria se todos pudessem, ou quisessem, transmitir o que se vive, pois é no cotidiano que se esconde o que há de mais bonito nessa experiência que se chama de viver.

Escondida em nossos cotidianos, a Poesia nem sempre é uma amante dócil e é preciso a sabedoria da paciência para que ela se dispa e se disponha a contar sob a ótica do lirismo que todos carregamos, os nossos sentimentos, as nossas tristezas, nossas alegrias, esperanças e tudo mais que nos rodeia nesse ponto azul, incrustrado dentro de mistérios e grandezas insondáveis, mas que pode, talvez com mais propriedade, ser chamado simplesmente de lar.

Uma vez disposta, a amante Poesia convoca suas outras formas e é então que surgem as Crônicas, os Contos e, principalmente, a entrega que todo autor faz ao se doar inteiro à sua finalidade: o (a) leitor (a). Ponte segura e sólida, passa a unir esses dois poetas, que como se fosse mágica, travam longos diálogos sem que se ouça um palavra sequer. Aqui, o som é dispensável e talvez nem caberia nesse Espaço que é todo tomado pela empatia, pela imaginação e pela descoberta de que se escreveu o que se gostaria de ter dito.

É esse o ofício do escrevinhador. Espero que seja do agrado de todos.

Impresso
R$ 49,55

Tema: Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: contos, crônicas, e, poesias

Características

Número de páginas: 259
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.