Agbook

COMENTANDO A LITERATURA MÓRMON

SEGUNDO A TEOLOGIA,ARQUEOLOGIA E A GENÉTICA

Por: FERNANDO HOLANDA DA SILVA

Todo ser religioso tem a sua crença baseada na fé. Porém, essa fé tem origem em algo que é considerado fato. Temos como exemplo o cristianismo, cujas, crenças e a fé cristã têm origem na Bíblia. . O fato de o cristianismos ter a sua fé baseada nos registros bíblicos não impede do cristão questionar se verdadeiramente o que está na Bíblia é verdadeiro. E ao passar dos anos a ciência moderna tem mostrado que muito do que se conta na narração bíblica é verdade.

Esse mesmo questionamento pode ser feito com o Livro de Mórmon; será que a história narrada nas páginas do Livro de Mórmon é digna de confiança; Joseph Smith fundador da religião afirmou em seu livro que o Livro de Mórmon é o mais correto da Terra. Nesta obra o Livro de Mórmon é questionado através de três ferramentas do conhecimento a Teologia, a Arqueologia e a Genética. Descobertas espetaculares, principalmente, na área da genética feita por cientistas da igreja Mórmon é relatada nessa obra; essas descobertas científicas nos revela o que é verdadeiramente o Livro de Mórmon.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,32

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Ciência, Religião, Teologia Palavras-chave: arqueologia, genética, teologia

Características

Número de páginas: 98
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.