Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Método Adeus Azia

Elimine o Refluxo em 28 Dias

Por: Tegon Junior

O Método Adeus Azia é um método passo a passo de 28 dias que contém estratégias 100% naturais, cientificamente comprovadas, para eliminar as causas da azia e do refluxo.

O autor Tegon Junior após sofrer por mais de 10 anos com azia, refluxo e com os perigosos efeitos colaterais dos medicamentos para refluxo resolveu se dedicar a pesquisar métodos naturais de tratamento do refluxo.

O Método Adeus Azia é o resultado dos seus anos de pesquisa, são estratégias que foram testadas cientificamente e são indicadas pelos melhores médicos naturopatas do mundo. Agora você também pode utilizar este poderoso método para eliminar de vez a azia e o refluxo de forma 100% natural.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 115,35

Tema: Medicina, Saúde E Fitness, Gastroenterologia, Guias Alimentares, Medicina Alternativa Palavras-chave: cura, do, gastresofágico, gastroesofágico, refluxo, tratamento

Características

Número de páginas: 145
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.