Agbook

HIPOCAMPO

Sonhos Artificiais

Por: Luiz Lucas Trajano de Menezes

HIPOCAMPO: Sonhos Artificias - É um livro com poemas de minha autoria onde expresso diversos sentimentos perante os versos presentes e acredito que o leitor também irá viajar por diversos tipos de emoções diferentes ao folhear o livro. Criei o mesmo com muito cuidado escrevendo as poesias aqui presentes em situações do dia-a-dia que estava sentindo uma grande emoção conseguindo transmiti-las para as palavras e versos que juntas formam tais poemas. Além deles, também dei o mérito de unir a arte com inúmeras imagens que ajudam a ilustrar com clareza os poemas que contém nele. Fiquei muito feliz com o resultado e garanto que agradará as pessoas que gostam e procuram algo verdadeiro e legítimo sobre poemas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,17

Tema: Artes e Entretenimento, Filosofia, Poesia, Epistemologia, Mente & Corpo, Metafísica Palavras-chave: ajuda, amor, angustia, arte, beleza, companhia., coração, encanto, expressão, graça, imaginação, inspiração, melancolia, poesia, sentimentos, sinceridade, solidão, sonhos, tristeza, verso

Características

Número de páginas: 71
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-918195-7-7
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.