Agbook

Quatro suicidas e uma peruca cor-de-rosa

Por: Kelvin Valentim

O suicídio não é exatamente um único procedimento de autoextermínio e sim um período. Um penoso estágio onde se fica cego para as possibilidades de saída, as expetativas de melhoras são anuladas, a sentença para a iminente morte torna-se a porta de emergência mais fácil; e viver parece entristecer a alma como se a gente não merecesse estar ali. É imprescindível, também, realçar que tal conduta, não tem exatamente a mesma aparência, nem pode ser prevista pelos mesmos diagnósticos, suicidar-se está em um estado invisível, intangível e transmorfo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 65,76

Tema: Drama, Jovens e Adolescentes, Literatura Nacional Palavras-chave: #adolescencia, #adolescente, #colorismo, #depressao, #disforiadegenero, #esperanca, #eua, #gay, #geni, #gisberta, #homossexualidade, #identidadedegenero, #militancia, #morte, #mulhertrans, #orientacaosexual, #peruca, #racismo, #redesignacaodegenero, #resistencia, #ritual, #rosa, #suicida, #suicidio, #transexualidade, #travesti, #vida

Características

Número de páginas: 130
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.