Agbook

Império Maldito

Por: Edison Mendes

Império maldito é um livro que vai mostrar a história de um homem que se torna mau, apesar da educação que recebe, padrão para a época, não ter sido diferente da educação dos demais. Sua maldade tem origem na sua própria, mais precisamente, nos sentimentos que conduziram a ela.

A personagem central da narrativa vai levar o leitor a refletir sobre quem poderia ser este homem, qual poderia ser a sua verdadeira personalidade, e quais poderiam ser os seus limites.

Vítima de sua loucura, um fazendeiro tem um único objetivo que é a construção do seu império, usando o mau como seu principal meio para isso. Suas atrocidades não são vistas assim por ele, são frutos de uma necessidade que é imposta pela sua objetividade e foco na realização de suas pretensões.

A personagem central é prisioneira dos seus caprichos, e não se dá conta disso. Tudo o que vê e tudo o que pensa, está ligado à satisfação de seus desejos mais hediondos, chegando ao inconcebível de sentir prazer, muito prazer, com a dor alheia.

O livro faz uma ligação, principalmente em seu prefácio, entre este personagem e a concentração desmedida de poder nas mãos de alguns pouquíssimos homens, se é que podem ser chamados assim, que dominam o mundo da maneira que melhor lhe convém, independentemente das milhares de pessoas que tenham que morrer para isso. Muitas vezes, provocam essas mortes deliberadamente, e até guerras, para a realização de seus projetos gananciosos. Em um jogo de interesses, onde o próprio interesse é a única motivação, tudo pode, porque tudo é válido.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,36

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes, Literatura Nacional Palavras-chave: estória, fantasma, história, leitura, literatura, livro, maldição, romance

Características

Número de páginas: 123
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-921944-1-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.