Agbook

SÁBADOS LITERÁRIOS

ELAS POR ELAS

Por: Edson Santos Silva, Wallas Jefferson de Lima e Carolina Filipaki de Carvalho (orgs.)

A partir do momento em que algo se torna natural, torna-se quase incontestável. Nesse contexto, a literatura surge, por vezes, como objeto de resistência. Nas opiniões conscientes de algumas escritoras, verificamos o esforço para desnaturalizar alguns traços culturais de seus países; traços que servem como aparelhos repressivos às classes ditas minoritárias – nesse caso, principalmente, a classe feminina.

Elas por elas, como os rouxinóis descritos por Victor Hugo, cantaram e encantaram, são a prova de que a literatura transforma, acalenta e inquieta a alma. E almas inquietas têm o poder de transformar o espaço em que habitam.

Literatura: lugar de debate e de sentimento. Sábados Literários: Lar de literatura. Nessas linhas, um pouco da experiência de conhecimento e encantamento, indissociáveis efeitos com que nos deparamos pelas páginas dos livros e pela experiência da partilha destes no evento em questão.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,50

Tema: Crítica Literária, Didáticos, Literatura Nacional Palavras-chave: feminina, literatura, produção

Características

Número de páginas: 227
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-98-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.